Encarregadas/os de Educação

13-10-2023

Uma carta que explica o que necessita saber quando o seu educando frequentar a Escola Ciência Viva de Bragança.

Grupo de crianças da turma de 4ºano da EB1 do Campo Redondo, ano letivo 2020/2021

Ex.mos Encarregadas e Encarregados de Educação esta mensagem é para vocês.

Durante a semana na Escola Ciência Viva só têm de garantir que o vosso educando não chega atrasado à sua escola e que não se esquecem de lhe fazer um lanchinho para a manhã e para a tarde. De resto está tudo preparado e organizado!

Um autocarro vai-nos buscar à escola às 9:00h e traz-nos de volta às 15:30h. No primeiro dia oferecem-nos uma mochila e na Sala Escola Ciência Viva temos todos os materiais escolares que precisamos, até mesmo um caderno muito interessante para fazermos os nossos registos!

O almoço também é na Escola Ciência Viva por isso não têm de nos vir buscar!

Os nossos colegas, que já frequentaram a Escola Ciência Viva, disseram-nos que foi espetacular, as professoras e toda a equipa são muito simpáticas, as atividades são diferentes e desafiantes. Temos muitas responsabilidades, mas como trabalhamos em equipa é tudo muito mais fácil!

Ah! Já nos esquecíamos! Como fazemos muitas investigações no rio e nos jardins, é melhor colocarem na mochila uma muda de meias e até de calças... afinal somos crianças!

Se tiver alguma dúvida pode falar com as professoras pelos contactos aqui, também nos pode visitar quando entender, a nossa escola está sempre aberta!

Com os nossos melhores cumprimentos;

Crianças de 3º e 4ºanos

PS: Se o vosso educando frequentar o Colégio de Santa Clara o trajeto da Escola para o CCVB e vice versa é efetuado a pé.